Considerações Saber Sobre Leonardo

ronde disse: 4 do maio de 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa assim ..este talvez possa ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

jadson disse: 15 do maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. bem, quase a todos os momentos depois d uma relação utilizando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e com durações Ainda mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há demasiado tempo.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei o de que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Genero por exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam qual em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o que poderia levar a proliferaçãeste de fungos ou bactfoirias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser exclusivamente uma infecção simples ou algo qual requeira 1 terapia Ainda mais complexo? A partir de já agradeço.

cristiano disse: 12 do outubro de 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este qual ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? tem tratamento? obrigado

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou por 1 carocinho de que saiu na sua própria bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse exatamente caroçeste e qual doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente mas o caroço continua la.este que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico contudo ele se nega.bastante obrigada.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa de sfoitimo dia do José Wilker: 'Aplausos desprovido fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sétimo dia do José...

Cassia disse: 6 de novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita sua,faz quaisquer dias de que sou utilizando uma dor pelo anus,no lado do dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria do me orientasse será qual é grave que medico devo procurar.Desde já agradeço

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. FORMATOção expansiva de aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm no seu elevado eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontaçãeste usando ultrassonografia e / ou achados de ressonância magné especialmentetica,podem trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga do capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas por calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

Pelo ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, com o programa "Caso Especial". Três anos depois, este artista pediu demissão da emissora após a substituição do diretores na trama do "O Bofe", pela baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, utilizando a novela "Cavalo por Açeste".

nei disse: 14 de maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava usando clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser tal doença e todas vao precisar criar terapia e o de que devemos tomar obrigado

na qual ja estou tratando com uma pomada que resolveu, conversei utilizando o pai e ele disse qual possui 1 problema do varicocele será qual e isso? Vou ao mé especialmentedico na próxima somana qual especialista dever Pesquisar? doutor pela sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestão do que têm a oportunidade de ser?

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal de que a varicocele começou here nessa epoca da dor? ou ele ja vinha utilizando ela a partir de a minha época?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *